Belas frases de Natal

Frases de Natal

O Natal é uma data especial para todos, é época de viver momentos de alegria, esperança amor e paz e de relembrar momentos que marcaram nossas vidas. O dia 25 de dezembro representa o nascimento de Jesus Cristo que marcou a história do mundo. Jesus Cristo deve ser lembrado todos os dias, mas é nesta data em que nos reunimos com nossa família e amigos para celebrar o seu nascimento. Jesus Cristo deixou para todos nós sentimentos de paz, amor e harmonia. E para entender um pouco melhor sobre essa data especial, que tal algumas frases de Natal? Confira!

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Feliz Natal! (Fernando Waki)

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas. (Fernando Waki)

Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem Maria, nos rincões secretos de seu coração. (Marjorie Holmes)

Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-la durante todo o ano. (Charles Dickens)

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar. (Joan Winmill Brown)

O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal. (Calvin Coolidge)

VN:F [1.9.22_1171]

Gostou do Artigo?

Classifique: 0.0/5 (0 votes votos)
One Response
  1. Maris

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *